As boas práticas de Governança e Compliance constituem um pilar de sustentação para os negócios da Head5 Engenharia e nossa prioridade é atuar sempre orientados pela Ética, Integridade e Transparência.
A Head5 é conduzida por princípios de governança, que traduzem as melhores práticas de gestão, alinhando os interesses dos nossos clientes, parceiros e colaboradores com nossas políticas e procedimentos internos, garantindo assim o cumprimento dos mesmos.
A Head5 procura agir de forma correta, estando em acordo com as obrigações legais relacionados ao mais diversos processos da empresa, sejam eles internos ou externos. Nossas ações têm como objetivo manter todos os envolvidos, funcionários, parceiros e clientes, dentro da ética e do cumprimento da legislação vigente ao ramo de atuação da nossa empresa.
A Head5 assume o compromisso de atuar com ética e integridade, sempre praticando a escuta ativa. É por isso que temos o nosso Canal de Denúncia.
O Canal de Denúncias pode ser utilizado por qualquer pessoa, dentro ou fora da empresa, que queira reportar um caso de suspeita ou violação ao nosso Código de Conduta ou qualquer outro relato envolvendo situações de assédio ou discriminação.
Os relatos serão registrados e encaminhados para a equipe responsável pelas apurações. As informações serão tratadas com sigilo e confidencialidade e em nenhuma circunstância haverá intimidação nem retaliação ao denunciante.